0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Especial

Nosso negócio é comunicação com foco em colaborar para o desenvolvimento regional

Hélio Ruben Corrêa da Silva
Por Rodrigo Finardi
Foto Maitê Smaniotto

Gratidão e comprometimento com os interesses de nossa Região. Alicerçada nestes elementos, a família Bom Dia chega aos 14 anos de atividades diárias ininterruptas.

A gratidão se dá pelo apoio irrestrito que o Norte do Rio Grande do Sul tem dado ao Grupo Bom Dia, suporte que agradecemos imensamente.

 

O comprometimento e o empenho

O comprometimento, por sua vez, se reflete no empenho de uma equipe composta por mais de 50 colaboradores, que veste a camisa de nossa comunidade preocupada em levar a seus leitores, em todas as plataformas, informações em primeira mão, com o devido apuro técnico, isenção e imparcialidade.  

 

Fábrica de notícias que não para

Somos uma fábrica de notícias que não para. Aliás, diria que somos uma fábrica de notícias que avança, com multiplataformas na maneira de se comunicar  

 

Queremos e estamos fazendo mais

Cientes de nossa responsabilidade queremos e estamos fazendo mais. Com um time qualificado e focado, apresentamos soluções inovadoras – alcançando diferentes públicos, sem jamais abrir mão da qualidade.

 

Pavimentar nossos caminhos, com força, trabalho e estratégia

Nosso objetivo é seguir estimulando o desenvolvimento desta grande Região que precisa colocar em prática a sua vocação, a partir da identificação de seu DNA. Temos que agregar valores ao que produzimos. Temos que definir caminhos e pavimentá-los com força, trabalho e estratégia.

 

Parceria com lideranças e a coletividade

Temos, pois, muito o que fazer, e para tanto, o Grupo Bom Dia de Comunicação reforça a parceira com lideranças e a coletividade a fim de construirmos um novo momento de prosperidade. Afinal, lembro meu primeiro discurso, na inauguração do jornal naquele nem tão longínquo ano de 2005:

O Jornal Bom Dia nasceu para ser um veículo de comunicação social de todos os segmentos da comunidade regional, entidades e clubes de serviço, bairros e cidades do Norte do Estado.

 

“Sou de coração bota-amarela”

Como empresário que apostou neste projeto, tenho orgulho de dizer que, por estar trabalhando nesta região há quase 35 anos, sou de coração ‘bota-amarela’. Queremos transformar os sonhos desta gente em realidade.

 

A consolidação

Com 14 anos e 3.590 edições impressas, nos últimos anos a família Bom Dia, com o avanço das tecnologias vem se preparando para voos maiores, mas sempre com os pés no chão.

Criamos a TV Bom Dia que dá voz a todos os municípios. O portal de notícias, o aplicativo, o jornal digital, chegam em todos os lares, todas as empresas em tempo real. Ele está na palma de sua mão.

 

Os próximos passos

Os desafios diários batendo às nossas portas, nos deixa atentos às mudanças. E isso é bom. Nos tira da zona de conforto. Nos faz planejar com os olhos no futuro. E cada passo precisa ser de volta sólida.

 

Um projeto ousado, mas possível

E com esse pensamento estamos criando grupos multidisciplinares, composto por profissionais de várias áreas, para buscar soluções para as empresas. Um projeto ousado, mas possível. Sentar à mesma mesa, cabeças com diferentes qualificações, com um foco único: soluções perenes aos nossos parceiros.

 

Crescer e progredir

Traçamos um caminho longo, com avanços diários, mas queremos do nosso lado, parceiros fortes que queiram crescer e progredir. Avançar, colocar a região nos trilhos e nos tornar referência. Convidamos todos a arregaçar as mangas conosco.

Muito obrigado, de coração!

 

Hélio Rubem Corrêa da Silva

Diretor Executivo

Publicidade

Blog dos Colunistas