22°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Especial

Katiamara Badalotti: a primeira mulher a assumir o Clube do Comércio

teste
Katiamara Badalotti
Por Maitê Smaniotto
Foto André Michelotto Fotografia

Katiamara Badalotti é natural de Caçador – SC e reside em Erechim há 27 anos. Casada com Luís Antônio Tagliari Badalotti, mãe de Guilherme Badalotti, de 23 anos e Gustavo Badalotti, de 21 anos, é bacharel em Direito pela URI - Campus de Erechim e até pouco tempo atuava como empresária do ramo da moda. Atualmente ela é a primeira mulher a assumir a presidência do Cube do Comércio.

Para Katiamara estar à frente do Aristocrático é uma grande responsabilidade. Ao mesmo tempo ela afirma que se sente muito feliz e tranquila, pois formou uma equipe para trabalhar ao seu lado que tem como objetivo engrandecer ainda mais a história do Clube. “Hoje temos realmente um time que pensa da mesma forma, focados nos destinos que daremos para o Clube do Comércio”, afirma.

Katiamara tem no presidente do Conselho Deliberativo, Claudio Rogério Galli, um de seus maiores incentivadores. Em entrevista ao Bom Dia ela reforça que espera poder contar, durante o seu mandato, com o apoio de todos os associados, ex-presidentes, membros do conselho para que juntos possam desenvolver ações de êxito para o Clube do Comércio.

Junto ao orgulho em ser a primeira mulher presidente do Aristocrático, a erechinense também vê a oportunidade como uma grande responsabilidade. Nesse sentido, acredita que será a primeira de muitas outras que ainda virão.

A presidente cita que entre suas principais metas de gestão está a continuidade da nova forma de trabalho desenvolvida no clube há vários anos; o desafio de tornar os eventos mais atrativos ao público jovem; além da questão de pensar de uma forma diferente o aproveitamento da Sede Campestre do Clube, tornando-a autossustentável; prosseguir com a assistência às entidades beneficentes com a realização de eventos voltados ao auxílio.

Publicidade

Blog dos Colunistas