14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Novidades

Erechim e região contam com concessionária CAOA Chery – Redecar

Atualmente, a Redecar tem três concessionárias, duas no Rio Grande do Sul, Erechim e Passo Fundo, e uma em Santa Catarina, Chapecó

teste
Divulgação
Por Ígor Dalla Rosa Müler
Foto Divulgação

A região Alto Uruguai e o nordeste do Estado contam, agora, com a primeira concessionária CAOA Chery - Redecar. A agência está localizada no centro de Erechim (avenida Sete de Setembro, n. 977), e oferece todos os modelos da marca, inclusive, a última maravilha da montadora: a Tiggo 3X.

Com uma proposta arrojada, a empresa, que é 100% nacional, já entregou 8 dos 11 carros projetados, que podem ser encontrados na agência CAOA Chery - Redecar, de Erechim. São eles três modelos de sedãs, Arrizo 5, Arrizo 6 e Arrizo 5e; e cinco de SUVs, Tiggo 2, Tiggo 3X, Tiggo 5X, Tiggo 7 e Tiggo 8.

A crescente evolução da CAOA Chery no setor automotivo brasileiro e o seu reconhecimento no mercado nacional, que já está entre as 10 maiores  montadoras do Brasil, se deve aos três pilares da empresa - qualidade, tecnologia e design -, aplicados aos seus produtos, que já receberam várias premiações.

Redecar

A Redecar é resultado de uma aposta, em 2010, dos empresários erechinenses Enoir Butzke e Ana Inês Dias que, após se consolidarem no setor de motocicletas, resolveram investir em um novo segmento de negócios: os carros.

A partir daí começaram a vender a marca Chery, que em novembro de 2017, depois de uma fusão para redesenhar o setor automobilístico no país, virou a CAOA Chery, sendo a primeira montadora de carros 100% nacional. Atualmente, a Redecar tem três concessionárias, duas no Rio Grande do Sul, Erechim e Passo Fundo, e uma em Santa Catarina, Chapecó.

A CAOA Chery mudou todo o panorama do setor automotivo brasileiro, explicam os empresários, que apesar da crise econômica e sanitária vem colhendo resultados satisfatórios.

A segurança e confiabilidade da agência CAOA Chery – Erechim está alicerçada, também, em mais de 20 anos de atuação dos empresários no mercado de motocicletas.

Os veículos da CAOA Chery são produzidos baseados em três pilares: Qualidade, Tecnologia e Design. Qualidade sendo o primeiro deles, demonstra o compromisso da marca em entregar produtos com o mais alto nível de excelência ao mercado nacional. Os veículos também se destacam pelo alto conteúdo tecnológico, o design moderno e atrativo e os preços competitivos

Histórico

A CAOA Chery lançou em 2018 três veículos: Tiggo 2, Arrizo 5 e Tiggo 5X. Em 2019, a CAOA Chery lançou o seu o Tiggo 7, um veículo Premium, desenvolvido a partir do premiado conceito Chery TX. O Tiggo 7 se destaca pelas grandes dimensões, características mais sofisticadas e pelo motor 1.5 turbo flex, que entrega desempenho e economia. Em 2020, veio o Tiggo 8, um SUV de maiores dimensões e capacidade para até sete passageiros. Recentemente, o Tiggo 3X.

Estratégia

Conforme os empresários, a marca CAOA Chery tem uma estratégia agressiva de mercado, que consiste em disponibilizar uma grande oferta de modelos nacionais, nos mais variados segmentos e em tempo recorde. Também faz parte desta estratégia, reforçar os serviços de pós-venda e atendimento ao cliente.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas