0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Eleitas as Soberanas de Barão de Cotegipe

Paula Szymanski, Raiane Luiza Balestrin Bez e Vanessa Paza são as novas soberanas de Barão de Cotegipe e da Expo Barão 2016

Divulgação
Divulgação
Por

Paula Szymanski, Raiane Luiza Balestrin Bez e Vanessa Paza são as novas soberanas de Barão de Cotegipe e da Expo Barão 2016. Elas foram eleitas durante o Baile de Coroação, realizado no último sábado, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, e disputaram o título com 17 candidatas.

Também participaram do concurso: Adriana Paula Czapela, Bruna Maiara Longo, Carla Verônica Gasda, Caroline Luísa Gallina, Charline Taluana Rossi Girardi, Débora Meneghel, Fabiane Fernanda Czapela, Janaina Faccioli, Jéssica Fernanda Lewy, Josieli Fátima Vesoloski, Kétlen Krenczinski, Letícia Cristiane Lausch, Luci Pochmann e Rocheli Tomazeli.

Foram dois meses de concurso  que contou com avaliação teórica, entrevista e teste de oralidade.

Durante a última etapa, o desfile de passarela, as candidatas foram avaliadas por um corpo de jurados composto pelo prefeito  e a primeira-dama de Campinas  do Sul, Milton Cantele e Avani Loss Cantele; o coordenador de Jornalismo da RBSTV Erechim, Evandro Harenza; a Rainha do Município de Jacutinga e da Frinape 2015, Laura Pedott  Lansana; e o radialista, advogado e diretor da rádio e jornal Atmosfera On Line, Edson Machado da Silva. O concurso teve a supervisão do juiz de Paz de Barão de Cotegipe, Sérgio Antônio Picolo.

Publicidade

Blog dos Colunistas