Tempos natalinos e Ano Novo também. Tempos de releituras, tempos de renovação e esperanças!
Hoje a reflexão se faz em prol de um tema lindo, digamos que divino.
Sim, divino, porque filhos têm o poder de ser divindades para os pais.
O que dizer nessa releitura? Filhos, que bênção, que alegria, que felicidade!
Ver o prolongamento de forma real de nós mesmos é realmente esplêndido!
Contudo, como tudo no universo, sempre teremos que estar atentos às controvérsias, conflitos, descontentamentos e desafios.
Sim, eles crescem e têm vida e vontades próprias.
E, como é natural, pais e mães terão que aprender com os rios, não se “atribular” com os obstáculos, apenas contornar.
Graças a Deus, todos os pais e mães são agraciados com a sabedoria do tempo!
Em tempos de releitura, paz e bem a todos os filhos, e a todas as mães e pais também!