O Hospital Municipal de Campinas do Sul está em processo de reforma e ampliação no setor de internação. O projeto prevê a revitalização de cinco quartos, o que resultará na disponibilização de 15 novos leitos após a conclusão das obras, contribuindo para o aumento da capacidade de atendimento da unidade de saúde.
A iniciativa também inclui a construção de uma sala multifuncional, planejada para aprimorar o fluxo de atendimentos e proporcionar mais agilidade e qualidade nos serviços oferecidos à população. O investimento total é de R$ 250 mil, provenientes de recursos viabilizados por meio do deputado estadual Dirceu Franciscon.
Conforme o secretário municipal de Saúde, Ermeson Tonel, a ação representa um importante avanço na estrutura hospitalar do município, o que demonstra o comprometimento da administração com o fortalecimento dos serviços públicos de saúde e o bem-estar da comunidade de Campinas do Sul.
“Essa reforma é mais um passo no compromisso que temos com a melhoria contínua da saúde pública. A ampliação dos leitos e a criação da sala multifuncional permitirão atender nossos pacientes com mais conforto, eficiência e qualidade. É um investimento que vai fazer diferença no dia a dia dos profissionais e, principalmente, dos usuários do sistema”, destacou Tonel.