21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Bancada Progressista garante R$ 300 mil para custeio da saúde em Barão de Cotegipe

teste
Vereadores da Bancada Progressista
Por Assessoria
Foto Divulgação

A bancada do partido Progressistas de Barão de Cotegipe, formada pelos vereadores Ivo Caldart, Jean Lucas Dassoler e Saimon da Costa, anunciou a conquista de um importante recurso para o município. Na última semana, foi confirmada a destinação de R$ 300 mil, através de emenda parlamentar do deputado federal Covatti Filho, valor que será aplicado no custeio da saúde local.

Segundo os vereadores, o repasse é resultado de diversas tratativas e diálogos mantidos junto ao parlamentar, reforçando o compromisso da bancada em buscar constantemente recursos federais e estaduais que fortaleçam o atendimento à comunidade.

“O trabalho é permanente, sempre em contato com nossos representantes para garantir melhorias para a população de Barão de Cotegipe. Esse recurso chega em boa hora e vai auxiliar diretamente no atendimento de saúde”, destacaram os integrantes da bancada Progressista.

A destinação reforça a parceria entre o município e os representantes do Progressistas na esfera federal, demonstrando a importância da articulação política para assegurar investimentos que beneficiem diretamente os cidadãos.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;