O município de Barra do Rio Azul recebeu, na quarta-feira (20), representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e do Sindicato Rural. Estiveram presentes Francine Nava, supervisora do Senar; Gracieli Verde, assessora de Comunicação do Sindicato Rural de Erechim; e Leonardo Vieira, mobilizador de cursos da instituição.
A visita teve como objetivo apresentar a atuação do Senar e os cursos de qualificação oferecidos à comunidade rural. Os representantes foram recepcionados pelo prefeito Anderson Bagatini, o vice-prefeito Airton Pan, além de secretários, servidores e integrantes da equipe da Administração Municipal.
O encontro reforçou a parceria entre o município, o Senar e o Sindicato Rural, ampliando as possibilidades de capacitação e apoio aos produtores locais.