21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Orquestra Municipal de Viadutos se apresenta em encontro nacional em Chapecó

Grupo participou do 12º Encontro Brasileiro de Orquestras diante de público de mil pessoas

teste
Orquestra Municipal de Viadutos se apresenta em encontro nacional em Chapecó.jpg
Por Assessoria
Foto Divulgação

A Orquestra Sinfônica Horizontes, de Viadutos, participou no último sábado (16) do 12º Encontro Brasileiro de Orquestras, realizado em Chapecó (SC). O evento reuniu grupos musicais de diferentes regiões do país e contou com a presença de cerca de mil pessoas no público.

Durante a programação, a orquestra viadutense dividiu o palco com outros grupos participantes, em uma troca de experiências considerada enriquecedora. Para o maestro Mauricio Castelli, o encontro representou um marco na trajetória do grupo.

“Este encontro serviu para levarmos a arte musical produzida em nosso município, ao mesmo tempo que pudemos ver e ouvir outros grupos”, destacou o maestro.

A Orquestra Sinfônica Horizontes é vinculada à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Viadutos e tem se consolidado como um dos principais projetos culturais do município, levando a música erudita e popular a diferentes públicos da região.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;