21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Rogério Magrão e Banda agitam a primeira noite da 7ª Expo Itatiba do Sul

Visitação na feira já está aberta. Abertura oficial será as 18h, após, Rodeio Cesar Paraná as 21h e depois show de Rogério Magrão e Banda

teste
Rogério Magrão
Por Redação
Foto Divulgação

A noite de abertura da VII Expo Itatiba do Sul promete ser inesquecível! Dentro das comemorações dos 60 anos de emancipação do município, o público será embalado ao som marcante de Rogério Magrão e Banda, um dos maiores nomes do sertanejo gaúcho.

Com carisma, talento e uma trajetória consolidada, Rogério Magrão conquistou o coração do público com músicas que falam de amor, saudade e alegria, embaladas por um ritmo contagiante. Quem já viu um show da banda sabe: é emoção do começo ao fim!

O show acontece nesta sexta-feira, 11 de abril, às 21h, no palco principal do Parque de Eventos, logo após o Rodeio Nacional com César Paraná. Uma programação que une tradição, cultura e muita música para celebrar a história e a identidade do povo itatibense.

Os ingressos para a noite custam R$ 20,00, e ainda é possível adquirir o passaporte para os três dias de evento por R$ 60,00. Há também a opção de camarotes com vista privilegiada e muito conforto para curtir o show com a galera.

Venha cantar, dançar e comemorar os 60 anos de Itatiba do Sul com Rogério Magrão e Banda.

Venda de ingressos

Pontos de venda em Itatiba do Sul, Aratiba, Erval Grande, Barão de Cotegipe, São Valentim, Barra do Rio Azul e Itá.

Informações

Informações e camarotes: (54) 99611-5882

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;