O Grupo Viver e Amar da terceira idade de Ipiranga do Sul realizou o seu encontro semanal, com atividades diferentes e momento de reflexão e integração entre os participantes.
Os integrantes foram recebidos pela primeira-dama, Nalva Scolari, e pela vice-prefeita, Luciana Folle, no início da tarde de terça-feira (18). Também estiveram presentes a secretária de Assistência Social, Lizandrea de Toledo, e os professores, Cerineu Araldi e Débora Muller, responsáveis pela condução dos trabalhos.
O professor Araldi abordou o tema “Como estou me preparando para o futuro?”, incentivando os participantes a refletirem sobre como viver de maneira saudável e equilibrada na terceira idade. Já a professora Débora promoveu dinâmicas e atividades físicas que favorecem a interação e o bem-estar dos idosos.
Para finalizar o encontro, foi servido um lanche saudável, uma refrescante salada de frutas, proporcionando mais um momento de convivência entre todos.