Em reconhecimento às mulheres, a Prefeitura de Barra do Rio Azul promoveu, na última quarta-feira (12), uma celebração pelo Dia da Mulher no Ginásio de Esportes. O evento, que fez parte da programação do aniversário de 33 anos do município, teve início com um protocolo conduzido pelas autoridades locais.
As participantes desfrutaram de um delicioso café colonial, drinks e uma apresentação musical da Banda Demadri. O café colonial, preparado com produtos da agricultura familiar, contou com o apoio de mais de 20 homens, servidores da administração municipal, que participaram ativamente da organização dos alimentos servidos às mulheres.
O prefeito do município, Anderson Bagatini, ressaltou a importância das mulheres para a sociedade e a família, expressando seu orgulho e gratidão por poder homenagear as barrazulenses. "A administração sempre vai prestigiar e homenagear as mulheres, elas são fundamentais para a sociedade e para a família. Sem dúvida, para nós é uma satisfação e um orgulho estar entre elas e proporcionar uma noite como essa. O agradecimento é nosso", afirmou Bagatini.
O vice-prefeito, Airton Pan, destacou o entendimento da administração sobre a atuação da mulher e a importância de promover um evento que ressalte seu valor. "Para nós, é um orgulho destacar as mulheres e é gratificante ter uma festa para valorizar as mulheres do município", afirmou Pan.