21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Marcelino Ramos: prefeito Delfim acompanha reforma do antigo Colégio Sinodal

Local está sendo completamente revitalizado e em breve vai sediar a nova escola municipal

teste
Prefeito acompanha obras
Por Redação
Foto Divulgação

O prefeito de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni (Delfim), visitou as obras de reforma do prédio que abrigava o antigo Colégio Sinodal. O imóvel, cedido pelo Governo do Estado ao município, está sendo completamente revitalizado para, em breve, sediar a nova escola municipal, na segunda-feira (20).

Durante a visita, Delfim ressaltou o compromisso da administração com a educação e o aproveitamento de espaços públicos. “Estamos recuperando um prédio histórico para dar a ele um novo propósito, que é oferecer um ambiente de qualidade para os nossos alunos e professores. É um investimento no futuro da nossa comunidade,” destacou o prefeito.

As reformas incluem melhorias na estrutura física, adequação de acessibilidade e modernização das salas de aula e áreas comuns. A expectativa é de que as obras sejam concluídas nos próximos meses, permitindo que a Escola Municipal inicie suas atividades no novo espaço ainda este ano.

O antigo Colégio Sinodal, um símbolo da história de Marcelino Ramos, está sendo transformado em um ambiente que alia tradição e inovação, reafirmando o compromisso da gestão Delfim com o desenvolvimento do município.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;