21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Barra do Rio Azul: Executivo municipal recebe representantes da Cresol

Prefeito, Anderson Bagatini, agradeceu a visita e destacou a parceria importante da cooperativa

teste
Reunião
Por Redação
Foto Divulgação

O prefeito de Barra do Rio Azul, Anderson Bagatini, o vice-prefeito, Nico Pan, e o secretário da Administração, Mauro Serraglio, receberam, na manhã de quarta-feira (8), representantes da cooperativa Cresol.

A comitiva que foi recepcionada no gabinete do prefeito, sendo representada pelo presidente da Cresol Aratiba, Estevão Schmidt, diretor de Negócios, Sidinei Mocellin, diretor Administrativo, Álvaro Sartori, e o gerente da agência de Barra do Rio Azul, Júlio Pan.

Entre os assuntos tratados durante a reunião, destaque para a folha de pagamento dos servidores municipais, que a partir do mês de fevereiro passará a ser operado via Cresol, após ter vencido o processo licitatório.

O prefeito, Anderson Bagatini, agradeceu a visita e destacou a parceria importante da cooperativa, que atua no município. “A administração municipal está de portas abertas para manter este relacionamento entre a cooperativa e Poder Público Municipal em futuros projetos”, disse o prefeito.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas