21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Bombeiros Voluntários de Jacutinga agradecem repasse de 5 mil euros à corporação

O montante será usado para aquisição de equipamentos e manutenção do Grupo

teste
O valor será importante para a aquisição de novos equipamentos e para manutenção, visando o bem-esta
Por Assessoria de Comunicação
Foto Ascom

Na segunda-feira, dia 23, o prefeito Beto Bordin e sua equipe receberam na prefeitura municipal a diretoria dos Bombeiros Voluntários de Jacutinga. A visita teve como principal propósito agradecer ao prefeito Beto e ao prefeito Marco Turato, de Pederobba, na Itália, pelo repasse de 5 mil euros, que será destinado à compra de novos equipamentos e à manutenção da Sociedade Corpo dos Bombeiros Voluntários de Jacutinga.

O presidente dos bombeiros voluntários, Volmar Dalla Monta, aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão a Marco Turato e ao povo de Pederobba pelo gesto de solidariedade. Ele também reconheceu a parceria da prefeitura municipal, que tem sido constante ao longo dos últimos anos, destacando o apoio contínuo à entidade, com repasse financeiro e a doação de um caminhão de bombeiros e uma ambulância.

Durante o encontro, Beto Bordin parabenizou os bombeiros voluntários pelo excelente trabalho realizado e reafirmou o compromisso de sua gestão em incentivar, apoiar e valorizar as entidades que desempenham um papel fundamental na segurança e no desenvolvimento do município. Além disso agradeceu ao prefeito e toda a comunidade de Pederobba pela sensibilidade e apoio durante as enchentes e outros desastres climáticos que afetaram o Sul do Brasil.

O valor repassado foi enviado em euros e convertido para reais, sendo depositado na conta dos bombeiros voluntários de Jacutinga. Além disso, durante o encontro, foi realizada a entrega da prestação de contas referente aos 8 anos do atual governo, reafirmando o compromisso com a transparência e a boa gestão dos recursos públicos.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;