Na tarde da última sexta-feira, 13 de dezembro, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Jubaré viveu um momento especial com a formatura das turmas do Pré B, celebrando a primeira grande conquista dos pequenos: a conclusão da Educação Infantil.
Esse evento, tão significativo, simboliza a transição da infância para uma nova etapa repleta de aprendizados e descobertas. Para muitos, a formatura da Educação Infantil é um marco inesquecível, um momento de grande celebração e alegria para as crianças, suas famílias e educadores.
A solenidade contou com a presença de autoridades como o Vice-Prefeito, Maximino Basso, a Diretora da Escola Jubaré, Lorena Miotto, a Vice-Diretora da Escola Cardeal Leme, Rejane Scariot, as professoras das turmas do Pré, Luiza Tacca Anghinoni e Elisandra Taschim Strapasson, o Ministro Jandir Deotti e a Secretária de Educação Silvane Dalla Valle Stadtlober. Todos se uniram para parabenizar os pequenos formandos, que agora iniciam um novo ciclo educacional.