Após a enchente de maio, que causou estragos na cidade, Severiano de Almeida reabre espaços importantes
A enchente de maio trouxe diversos estragos ao município de Severiano de Almeida, que, aos poucos, vai conseguindo reconstruir os espaços afetados pela catástrofe. Na última semana, a sede administrativa da prefeitura foi reaberta, após mais de seis meses fechada para reformas. Já na sexta-feira, 6, foi a vez da agência do Banco do Brasil retomar suas atividades em seu local de sempre, após ser atingida pelas águas da enchente.
A solenidade de reabertura contou com a presença do gerente da agência de Severiano de Almeida, Carlos Rafael Rodrigues Miranda, que recepcionou autoridades e convidados. Entre eles, o vice-prefeito Jair Kammler, que destacou a importância desse momento para a cidade. O vice-prefeito, Jair Kammler marcou presença. “Enfrentamos uma grande enchente, ninguém imaginava que pudesse atingir nossa cidade naquela magnitude. Infelizmente houveram diversos estragos, mas aos poucos tudo vai sendo normalizado, como agora, na reabertura da agência do Banco do Brasil, um importante espaço da economia do nosso município”,
A cerimônia contou ainda com a presença de vereadores, secretários do Governo Municipal, o padre João Dirceu Nardino, e outros convidados, além de clientes da agência, que puderam conhecer os novos espaços e a infraestrutura reformada. Após os pronunciamentos, todos foram convidados a fazer um tour pela agência, que agora está com um ambiente mais moderno e preparado para atender à população de Severiano de Almeida.