Matrículas de terrenos do Distrito Industrial II estão prontas para registro e regularização
Após a conclusão de todos os trâmites legais e burocráticos, a Administração Municipal informa que as matrículas dos terrenos do loteamento do Distrito Industrial II, onde estão localizadas 12 empresas, estão prontas. Agora, as empresas aguardam apenas o agendamento para a realização do registro em Cartório e as posteriores averbações no Registro de Imóveis.
A regularização dos imóveis é fruto do esforço conjunto das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Administração, com o apoio das equipes do Setor Jurídico e de Engenharia da Prefeitura. A iniciativa atende a uma demanda antiga das empresas instaladas no local, que agora poderão formalizar a propriedade dos terrenos.
Com a regularização, as empresas terão a oportunidade de acessar recursos financeiros junto a instituições bancárias e de fomento, o que possibilitará a expansão dos seus negócios. A medida também deve impactar positivamente na geração de empregos e na criação de novas oportunidades de renda para a população local.