21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Mariano Moro: Administração Municipal esteve em Porto Alegre para garantir recursos

teste
Prefeito Irineu Fantin esteve em Porto Alegre, acompanhado do secretário de Obras, Cristiano Suzin,
Prefeito Irineu Fantin esteve em Porto Alegre, acompanhado do secretário de Obras, Cristiano Suzin,
Por Assessoria de Comunicação
Foto Ascom

Prefeito e secretário cumpriram agenda na Capital com objetivo de conseguir fundos para construção de moradias

O prefeito Irineu Fantin, acompanhado do secretário de Obras, Cristiano Suzin, realizaram uma importante viagem à capital gaúcha, Porto Alegre, para buscar recursos e estabelecer parcerias que irão beneficiar diretamente o município.

Durante a visita, prefeito e secretário estiveram em reunião junto ao gabinete estadual da deputada Franciane Bayer, buscando recursos para 2025. Na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, junto com o secretário Carlos Gomes, o assunto foi investimento para projetos essenciais na cidade, como a construção de 20 novas residências.

Novas moradias

O projeto de construção de 20 novas moradias populares, no bairro Copas Verdes, será um marco importante para a área de habitação do município. A entrega destas casas, conforme o projeto, é para 2025.

A iniciativa, que será liderada em parceria com a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, tem o objetivo de entregar moradia digna às famílias e a oportunidade de conquistar sua casa própria.

Esse tipo de investimento não só garante moradia digna como também movimenta a economia local, gerando emprego e renda durante a fase de construção e contribuindo para a estabilidade social.

Recursos

Além da habitação, os recursos captados também serão direcionados para outras áreas prioritárias, como saúde, educação e infraestrutura urbana, refletindo o compromisso da gestão atual em promover o bem-estar de todos os cidadãos.

Além de fortalecer parcerias com deputados e órgãos estaduais, a captação de recursos é uma ação estratégica para garantir o desenvolvimento contínuo de Mariano Moro, viabilizando investimentos em infraestrutura e serviços públicos para entregar a população grandes projetos.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;