21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Caminhão tanque cedido aos bombeiros voluntários é reformado em Viadutos

Os procedimentos foram realizados para que o caminhão fosse utilizado oferecendo as condições necessárias às atividades desenvolvidas pelos Bombeiros

teste
Caminhã cedido ao Corpo de Bombeiros Voluntários.jpg
Por Assessoria
Foto Divulgação

A Prefeitura de Viadutos com o objetivo de oferecer as condições necessárias ao desenvolvimento das atividades da Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Viadutos, firmou em agosto de 2023 o Termo de Cessão de Uso Oneroso com o Estado do Rio Grande do Sul através da Secretaria da Segurança Pública, Corpo de Bombeiros Militar, para cedência a título oneroso de um caminhão auto bomba tanque de marca Mercedes Benz, modelo L 1113.

O caminhão em seguida foi cedido aos Bombeiros Voluntários de Viadutos, ficando a Prefeitura responsável pelo pagamento das despesas de pagamento do licenciamento do veículo, seguro e das despesas com combustíveis, lubrificantes, pneus, peças e mão-de-obra necessárias ao funcionamento do veículo. A Prefeitura também está autorizada a pagar as mesmas despesas do veículo Furgão Kangoo, marca Renault, também cedido pelo Município aos Bombeiros Voluntários.

Para que o caminhão fosse utilizado oferecendo as condições necessárias às atividades desenvolvidas pelos Bombeiros foi necessário reformá-lo e a Prefeitura efetuou o repasse de R$96.500,00, e a Associação destinou R$24.840,00, a título de contrapartida. Todos os procedimentos realizados pela Prefeitura foram realizados através de leis autorizativas.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;