21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Centenário realiza campanha alusiva ao Maio Laranja

A equipe técnica em parceria com a escola municipal Nossa Senhora de Fátima e a Escola Estadual Rondônia, trabalhou com as crianças e adolescentes de forma lúdico e interativa a história do 18 de maio

teste
Campanha Maio Laranja, em Centenário.jpg
Por Assessoria
Foto Divulgação

Maio Laranja - mês de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. A campanha de temática extremamente relevante a todos contou com várias ações da Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS de Centenário.

A equipe técnica em parceria com a escola municipal Nossa Senhora de Fátima e a Escola Estadual Rondônia, trabalhou com as crianças e adolescentes de forma lúdico e interativa a história do 18 de maio, a prevenção e canais de denúncia.

As crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos fizeram uma caminhada alusiva ao tema para conscientizar a população.

A equipe do CRAS e da Secretaria distribuíram cartazes nos estabelecimentos públicos e comerciais do município visando uma maior visibilidade ao tema, além de participar do programa de rádio da Prefeitura esclarecendo o tema com dados relevantes para a população.

Leia também

  • Avanço na avicultura de Barra do Rio Azul

    Novo aviário com tecnologia moderna e alto potencial produtivo tem capacidade para abrigar 42 mil frangos. O investimento total da obra foi de aproximadamente R$ 1,7 milhão. Prefeito, Anderson Bagatini, agradeceu e parabenizou a família Basegio

  • Garantir serviço eficiente e seguro à população

    Equipe de Saúde de Benjamin Constant do Sul participa de capacitação em atendimentos pré-hospitalares. Profissionais participaram de aulas teóricas e práticas, com ênfase na agilidade, precisão e humanização no atendimento em situações de emergência

  • 1ª Noite Só Para Elas: celebração de música, diversão e alegria em Cruzaltense

    “Estamos sempre buscando maneiras de oferecer novas experiências para nossos moradores, e esta foi uma forma especial de reconhecer e homenagear as mulheres que tanto contribuem para o desenvolvimento de Cruzaltense”, afirmou o prefeito

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas