21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Prefeito de Carlos Gomes se reúne com representantes da segurança pública

A principal pauta da reunião foi a implantação de um sistema de videomonitoramento na cidade como parte de um esforço conjunto para fortalecer a segurança local

teste
O prefeito municipal, Luiz Zelinski, reuniu-se em uma importante reunião com representantes da Briga
Por Assessoria
Foto Divulgação

O prefeito municipal, Luiz Zelinski, reuniu-se em uma importante reunião com representantes da Brigada Militar e da Polícia Civil para discutir medidas de segurança pública na cidade. O encontro contou com a presença do 2° Sgt Jaisson Calderoli, Cmt Do 5 Pel De Gaurama e do Sd Jocemar Rudnitski, Cmt do 3° GPM de Carlos Gomes da Brigada Militar e o Delegado Germano Alves de Lima da Polícia Civil.

A principal pauta da reunião foi a implantação de um sistema de videomonitoramento na cidade como parte de um esforço conjunto para fortalecer a segurança local. O prefeito enfatizou a importância da colaboração entre as autoridades municipais e estaduais para garantir a proteção e tranquilidade dos cidadãos de Carlos Gomes.

“Sabemos que a segurança pública é sempre uma preocupação dos nossos munícipes, mesmo que o nosso município é um lugar calmo, tranquilo de se viver, estamos comprometidos em fortalecer ainda mais a segurança de todos, com a instalação de câmera de videomonitoramento”, afirmou o prefeito Zelinski durante a reunião.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas