Nos dias 15 a 17 de março de 2024, os amantes da cerveja poderão participar das festividades que serão realizadas no Centro Municipal de Esportes de Getúlio Vargas, o 2º Festival de Cervejas Artesanais do Norte Gaúcho.
O evento, promovido pela Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação dos Cervejeiros Artesanais de Getúlio Vargas, promete três dias de degustação e experiências sensoriais únicas.
Além disso, durante a programação, os participantes terão a oportunidade de apreciar a exposição de carros do Automóvel Clube de Getúlio Vargas e uma exposição de objetos antigos sobre a história da cerveja no munícipio. Reconhecido por Lei Estadual como a “Terra da Cerveja”, Getúlio Vargas relembra e valoriza sua tradição e importância na produção da bebida no Estado.
Dos aromas encorpados às notas frutadas, dos tons dourados aos escuros intensos, cada gole revelará a arte e a paixão por trás de cada cerveja. O festival conta com o patrocínio Diamante do Sicredi. A entrada será gratuita.
Programação
15/03/2024 – Sexta-feira
18h – Som ambiente
18h30 - Quarteto Acordes
19h – Abertura Oficial
20h – Banda Vitrola Rock
22h – Vera Loca
16/03/2024 - Sábado
16h – Som ambiente
16h30 - Workshop - Produção de Cervejas Artesanais
17h30 – Disco Trio
19h – Banda Prado Show
20h30 – Banda Rótulos
22h30 – Comunidade Nin-Jitsu
17/03/2024 - Domingo
10h – Som ambiente
12h - Almoço de Domingo no Braseiro do Bem (venda antecipada de ingressos)
14h - Valkiria Rovani
15h – Melissa Rocker
16h30 – Pagode Social
18h30 – Banda Munique
- Para as crianças, no sábado e domingo, o espaço Kids terá pintura facial e produção de cabelo maluco com a Palhaça Bem Bolada