21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Aratiba entrega prêmios da campanha Troca Consciente

teste
Jacir Dallazen foi contemplado com o carro
Miguel Batista Lunkes foi o ganhador da moto
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Aratiba realizou, na manhã de segunda-feira (8), a entrega dos principais prêmios do segundo sorteio da campanha Troca Consciente promovida pela Associação Cultural, Comercial e Industrial de Aratiba (Accia) em parceria com a administração municipal.

Jacir Dallazen ganhou um carro e Miguel Batista Lunkes uma moto, no sorteio realizado no final de dezembro de 2023.

Entrega das chaves

Os dois receberam as chaves das mãos do prefeito de Aratiba, Gilberto Hendges, vice, Gelson Carbonera, presidente da Accia, Claudete Flach Meurer, secretário da Indústria e Comércio do município, Wellinton Klein e membros da diretoria da Accia.

A campanha contou com 68 prêmios, em comemoração aos 68 anos de emancipação político-administrativa do município e superou do ano de 2022, com 150 mil cartelas. Com o objetivo principal de incrementar as vendas do comércio e indústria local, foram distribuídos R$ 180 mil em prêmios.

Fortalecimento do comércio

O prefeito, Gilberto Hendges, parabenizou os ganhadores e salientou a importância da campanha para o fortalecimento do comércio de Aratiba. “Precisamos ter ações que bem executadas tragam benefícios e desenvolvimento ao nosso município. É papel das entidades e do Poder Público atuar neste sentido”, completou.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;