21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Realizado o 1º Encontro de Veículos Antigos de Gaurama e 4ª Edição do VolksGau

Cerca de quatro mil pessoas acompanharam o evento durante os dois dias

teste
O clima de inverno não foi empecilho para que a celebração fosse um sucesso
Por Assessoria de Comunicação
Foto Gisele Tomkiel

Aconteceu no último fim de semana, o 1º Encontro de Veículos Antigos de Gaurama e a 4ª Edição do VolksGau. O evento foi uma realização do Grupo HoodRide em parceria com o Governo Municipal.
O clima de inverno não foi empecilho para que a celebração fosse um sucesso e surpreendesse com o número de participantes. Foram mais de 300 veículos expostos, e estima-se um público de mais de quatro mil pessoas entre os dois dias. Além dos veículos, que foram a atração principal do evento, no sábado o público pode desfrutar do show de rock com a Banda Memphis e a Banda Old Dog. 
Estiveram presentes no evento o prefeito, Leandro Márcio Puton e o presidente do Legislativo, Carmelino José Comarella. Na oportunidade, Leandro destacou a importância da realização. “Esse evento valoriza e preserva o patrimônio histórico desses veículos. Cada um carrega sua própria trajetória e promover estes encontros garante que ela seja transmitida para as gerações futuras.” 
O Governo Municipal de Gaurama agradece a participação de todos e parabeniza o Grupo HoodRide pelo grandioso evento.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;