21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Emenda garante compra de veículo para Assistência Social de Paulo Bento

teste
1
Por Redação
Foto Divulgação

A deputada federal Any Ortiz (Cidadania), o secretário estadual de Assistência Social, Beto Fantinel, e o prefeito de Paulo Bento, Gabriel Jevinski, assinaram na quinta-feira (27) o convênio entre o governo do Estado e a prefeitura municipal para o repasse de R$ 100 mil ao município.

O valor da emenda será utilizado para aquisição de um veículo para o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). O recurso foi destinado pela deputada Any Ortiz no ano de 2022, quando era deputada estadual e tinha prerrogativa de fazer a inclusão de emendas no orçamento do Estado.

A indicação atende uma demanda trazida à época ao gabinete da parlamentar na Assembleia Legislativa também pelo vice-prefeito Vandeir Kalinoski.

– Com este veículo, a prefeitura irá melhorar ainda mais o trabalho com famílias em vulnerabilidade social, podendo ir até onde elas vivem e não deixando ninguém sem atendimento – afirmou a deputada Any Ortiz. A previsão é de que o recurso seja disponibilizado em até 30 dias.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;