O prefeito em exercício de Aratiba, Gelson Carbonera, visitou nesta semana, a obra de asfaltamento do trecho, que liga Barra do Azul e o interior de Aratiba, até a RS 420. Carbonera também esteve na comunidade de Rio Azul, um dos pontos onde a estrada será asfaltada. A obra é uma demanda antiga de toda a região.
No local, os trabalhos avançam, sendo que uma parte da estrada já recebeu a camada asfáltica. Em outros trechos, os serviços se concentram na base e na preparação final para o recebimento do asfalto.
Segundo o prefeito em exercício, esta é uma iniciativa que irá beneficiar, não somente, os moradores locais, mas o desenvolvimento de toda a região. “Há muitos anos pleiteamos esta obra e ver agora os trabalhos sendo realizados é motivo de satisfação. Asfalto é sinônimo de progresso”, enfatizou.
Carbonera também acompanhou o britador do município e conversou com os colaboradores da prefeitura, bem como evidenciou o trabalho realizado, garantindo brita para diversas obras que são realizadas pelo interior.