21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Projeto Musicando de Entre Rios do Sul realiza encerramento do ano

teste
entre rios.JPG
Por

O Projeto Musicando – Usina de Arte aprovado pela Lei Rouanet, realizou na noite da última quarta-feira (7) seu evento de encerramento do ano. Estiveram presentes o Presidente da Adecova, Sidnei Stradiotto, a diretora da Bela Arte, Chirley Rigon, a primeira-dama do município Rosmari Milani, a Secretária de Assistência Social Gemile Breda, pais, alunos, professores, convidados e equipe do Centro de Cultura.

 Ao abrir o evento, a gestora do projeto e diretora da empresa Bela Arte Chirley Rigon, enalteceu o trabalho dos professores e a dedicação dos alunos, enfatizando a importância do apoio familiar no incentivo a participação das oficinas, formação musical e cultural.  

Professores e alunos subiram ao palco do Centro de Cultura de Entre Rios do Sul, e mostraram todo talento e aprendizado realizado no decorrer do ano.
O presidente da Adecova e mantenedora do Centro de Cultura Sidnei Stradiotto, parabenizou o trabalho desenvolvido e agradeceu aos presentes por prestigiarem as atividades realizadas pelo Centro, que tem revelado talentos desde crianças, jovens, adultos e idosos.
 
Ao final, os visitantes e convidados da Adeve – Associação dos Deficientes Visuais de Erechim, subiram ao palco e apresentaram duas músicas com sua mensagem de amor, fraternidade e união, que emocionaram o público. 

Encerrando a noite, todos os alunos e professores se uniram ao palco, juntamente com a Adeve e o professor gaiteiro Carlinhos Steiner, entoaram um grande coro, finalizando o evento com muita emoção e alegria.
 

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;