21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Estudantes do Pré B da Escola Municipal de Viadutos realizam formatura

teste
viadutos.jpg
Por Ascom
Foto Divulgação

As noites dos dias 24 e 25 de novembro, no Anfiteatro Municipal de Viadutos, foram iluminadas e significativas para as turmas de formandos da pré-escola B da Escola Municipal de Educação Infantil Viadutos.

 Em um ambiente todo preparado realizou-se a formatura da EMEI, aonde crianças e familiares compartilharam a vivência do final desse contexto escolar. O prefeito Claiton dos Santos Brum relatou a importância do momento e das atividades desenvolvidas com a participação da família na escola e os investimentos da Administração Municipal na educação de maneira geral. A diretora da escola Solange Cristina Balbinoti enfatizou todas as vivências e aprendizados gerados nesses anos de convívio, “foram momentos únicos que deixarão saudades”, reiterou.

O Anfiteatro Municipal estava cheio de familiares e convidados dos formandos para acompanhar o início da trajetória das promissoras crianças, as quais abrilhantaram a noite com belas apresentações para suas famílias, bem como homenagearam a equipe da EMEI. Foram 36 formandos que agora seguirão para o ensino fundamental e começarão a traçar caminhos visando alcançarem seus ‘sonhos’.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;