21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Entrega técnica de mais um aviário em Barra do Rio Azul

Esta já é a quinta entrega técnica realizada no município, sendo que quatro aviários já estão em funcionamento

teste
barra.jpg
Por Ascom
Foto Divulgação

Na sexta-feira (21), foi realizada a entrega técnica de mais um aviário em Barra do Rio Azul, na propriedade de Orestivel André Strapasson, esposa Sulmara da Silva Strapasson, filhos Estevan Gabriel e Isabela Verônica, pai Valter Strapasson e mãe Zelinda Strapasson.

Esta já é a quinta entrega técnica realizada no município, sendo que quatro aviários já estão em funcionamento. Estes novos aviários são do novo padrão Aurora Coop, de grande potência de produção e modernidade com a capacidade de 42 mil frangos. É mais um dos incentivos para a agricultura que a prefeitura de Barra do Rio Azul vem desenvolvendo.

A entrega contou com a presença do prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, secretários municipais e demais funcionários, produtores de aves, assistentes técnicos da Aurora, Paloma Melatti Vivian e Dirceu Luis Salino, gerente da Copérdia, filial Aratiba, Adriano Stadlober, supervisor de Expansão da Copérdia, Cláudio Sgarbossa, gerente do Banco do Brasil Aratiba, Mauro Finochetti, gerente Sicredi de Barra do Rio Azul Vianei Oliveira e Regis Morgan, Maria Antonieta de Almeida Lara Engenheira Agrônoma, Luciano Dariva, Evandro Sanzovo, e Everton Perreira representantes da Metalzan Tapejara.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;