21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Projeto da Secretaria de Educação de Erebango estimula participação das famílias

O projeto teve como ponto alto a palestra do professor Lenir Antônio Hannecker

teste
EREBANGO.jpg
Por Ascom
Foto Prefeitura de Erebango

Uma oportunidade em que pais e responsáveis estiveram junto aos estudantes no ambiente escolar. Assim foi o Dia da Família nas escolas municipais Vó Alma e Onze de Abril, em Erebango, com atividades especiais promovidas em 19 e 25 de agosto, respectivamente.

O projeto, apoiado pela Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, teve como ponto alto a palestra do professor Lenir Antônio Hannecker, com o tema: Definição de papéis: escola/família. O convidado reforçou a importância da união dos familiares no projeto de ensino das instituições e, ainda, explanou sobre as responsabilidades de cada indivíduo para seu desenvolvimento enquanto cidadão.

Nas ocasiões todos foram recebidos com carinho, mimo e a saudação especial das equipes diretivas.

Na Escola Onze de Abril, a diretora Lorenice Glovacki reiterou o quanto foi especial aquele momento e enalteceu que a escola só conseguirá fazer o seu melhor se tiver a parceria das famílias.

O momento artístico contou com a apresentação da aluna do 4º ano, Isabeli de Moura, que cantou a música ‘Você é especial’ e emocionou a todos.

O encontro encerrou com os participantes de mãos dadas, o canto da oração da família e uma confraternização.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;