25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Prefeito de Ponte Preta assina convênio com hospital de Jacutinga

teste
Serão repassados R$ 100 mil para melhorias na estrutura física
Por Prefeitura de Ponte Preta
Foto Prefeitura de Ponte Preta/Divulgação

O prefeito de Ponte Preta, Josiel Fernando Griseli, e o secretário do Hospital São Judas Tadeu, Joceli Nazzari, assinaram, em Jacutinga, o convênio do município com a entidade. Conforme o acordo, serão repassados R$ 100 mil para a construção de quatro banheiros e a troca de pisos no local, promovendo melhorias em sua estrutura física.

O líder do Executivo ressalta que a entidade atende às situações de urgência e emergência da população e há uma grande parceria entra as comunidades de Ponte Preta e Jacutinga para uma série de ações. O fortalecimento do hospital, segundo Griseli, é importante para os pontepretenses pela proximidade entre os municípios. "Nós ficamos felizes em repassar os recursos, substanciais para seguirmos oferecendo os serviços de saúde à comunidade. Reiteramos agradecimentos pela manutenção desta parceria importante para a instituição de saúde”, afirmou.

No ato da assinatura, Pedro Zangrande, presidente da entidade hospitalar São Judas Tadeu, destacou que o auxílio é muito importante, pois a instituição passa por uma série de adequações e investimentos, e os recursos, provenientes de emenda parlamentar, auxiliam na prestação de um serviço de qualidade.

Publicidade

Blog dos Colunistas