21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Idosos de Barra do Rio Azul participam de festa junina

teste
A festa teve casamento caipira, danças, comidas e bebida típicas
2
3
4
6
5
7
8
Por Prefeitura de Barra do Rio Azul
Foto Prefeitura de Barra do Rio Azul/Divulgação

O último dia do mês de junho foi de muita alegria e animação em Barra do Rio Azul. No dia 30, a Secretaria de Cidadania e o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do município, juntamente com a prefeitura, promoveram a tradicional festa junina com os grupos da terceira idade, além das Pessoas com Deficiência (PCD’s) e seus familiares.

A festa teve casamento caipira, danças, comidas e bebida típicas de São João. Também foi realizado um baile ‘matinê’ para entreter os participantes.

Estiveram presentes o prefeito Marcelo Arruda, o vice-prefeito Maximino Basso, o presidente do Legislativo, Ivaci Ogrodoski, a secretária de Cidadania, Sueli Fassículo, demais secretários municipais e representante do Sicredi.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;