25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Prefeito de Marcelino Ramos se reúne com governador para tratar da ERS-491

teste
O governador disse que a pavimentação está sendo avaliada pelo Estado
Por Prefeitura de Marcelino Ramos
Foto Prefeitura de Marcelino Ramos

A obra de pavimentação da ERS-491, trecho entre Marcelino Ramos e a BR-153, esteve novamente em pauta esta semana. O prefeito de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni, cumpriu uma agenda extensa de compromissos, com reuniões e contatos diretos com lideranças políticas, na 40ª edição do Congresso de Municípios do RS, realizado pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) em Restinga Sêca. Durante o encontro dos gestores gaúchos, foi realizada a solenidade de posse do Conselho de Administração da federação para a gestão 2022/2023, momento em que o prefeito do município sede do encontro, Paulinho Salerno, assumiu a presidência da entidade.

Além de participar do Congresso, o prefeito Vannei Mafissoni aproveitou a oportunidade para manter algumas reuniões, entre elas com o Deputado Federal Márcio Biolchi (MDB), e com o pré-candidato ao Governo do Estado, Gabriel Souza (MDB). Em pauta, assuntos relacionados a recursos federais que deverão ser encaminhados ao município nos próximos meses.

Uma das reuniões mais importantes foi com o governador Ranolfo Vieira Júnior. O líder do Executivo de Marcelino Ramos mais uma vez reivindicou a pavimentação da ERS-491, um antigo sonho da comunidade. O governador, sem fazer promessas, disse que a situação está sendo avaliada pelo Estado e se mostrou impressionado com os valores que já foram aplicados no trecho para abertura de estrada, corte de rochas, construção de pontes e outras. “O governador disse, sem prometer, que não podemos perder esta possibilidade de pavimentação” pontuou o prefeito Delfim.

O secretário de Turismo do RS, Raphael Ayub, também participou do Congresso. Com ele, o prefeito de Marcelino Ramos tratou de um projeto de turismo que foi protocolado no Estado.

Publicidade

Blog dos Colunistas