24°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Administração de Gaurama debate questões econômicas com Associação Comercial e Industrial

teste
Segundo o prefeito, o Poder Público fornecerá o suporte para a evolução da economia local
Por Prefeitura de Gaurama
Foto Prefeitura de Gaurama/Divulgação

Os dias atuais exigem muita criatividade e busca de conhecimento constante. Segundo a Administração de Gaurama, o comércio, a indústria, os prestadores de serviços e demais setores do município buscam se capacitar diariamente.

Com este propósito e unindo forças, o Poder Público e representantes da Associação Comercial e Industrial de Gaurama (ACIG) buscam alternativas para fortalecer a economia local. Em encontro realizado recentemente, o Prefeito Leandro Márcio Puton afirmou que cada localidade deve agir de acordo com as suas particularidades: “Não existe um modelo pronto de Associação, isso é muito peculiar de cada cidade ou região, porém, o município de Gaurama dará todo o apoio e suporte necessário para que possamos contribuir com o crescimento e fortalecimento da economia local”, destacou.

A ACIG visa criar alternativas para o fortalecimento do comércio, indústria e prestação de serviços. De acordo com os representantes, isso não é uma tarefa fácil, mas com empenho, seriedade e a ajuda de todos, é possível auxiliar muito as empresas aqui estabelecidas no município.

Publicidade

Blog dos Colunistas