12°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Programa Educação Fiscal sorteia prêmios em Erval Grande

teste
Neste semestre, já foram sorteados 35 prêmios, além de três vales-rancho
Por Prefeitura de Erval Grande
Foto Prefeitura de Erval Grande/Divulgação

A Administração de Erval Grande participa do Programa Educação Fiscal, responsável pela promoção do Programa Nota Premiada. Em parceria com o Estado do Rio Grande do Sul, o município executa ações e cumpre metas que resultam em prêmios para os consumidores. De acordo com a prefeitura, a iniciativa tem o propósito de incentivar a emissão de notas fiscais e o recolhimento dos tributos municipais, fomentando assim o movimento econômico local.

A proposta realiza, a cada semestre, o acesso a premiações por meio de sorteios. Neste primeiro semestre de 2022, já foram sorteados 35 prêmios, além de três prêmios extras em vales-rancho. Desta forma, há a oportunidade de o ganhador do 1º prêmio faturar R$5 mil.

Para Ladenir Pascoeti, coordenadora do Grupo Educação Fiscal, os programas Nota Fiscal Gaúcha e Educação Fiscal trazem ao município capacitações, serviços à comunidade e viabilizam recursos para o Programa Nota Premiada, com distribuição de prêmios. "Com o cumprimento das ações, nós garantimos a pontuação que resulta em recursos. O projeto alinha suas diretrizes com a proposta educativa, por meio do conhecimento de direitos e deveres, cidadania e coletividade, viabilizando assim bem-estar social e principalmente retribuindo ao cidadão ervalense a oportunidade de ter ainda mais acesso a programas governamentais e neste caso, concorrer a prêmios" salientou Ladenir.

Publicidade

Blog dos Colunistas