25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Opinião

Junho vai nos obrigar a efetivar um Passo Adiante!

teste
Lucy Strada
Divulgação
Por Lucy Strada
Foto Divulgação

Com coragem e com determinação é chegada a hora de confiar, sem nenhum medo e sem nenhuma dúvida, controlando medos e ansiedades, descontruindo discursos mentais limitantes e nos libertando de repetições, confiar e dar um Passo Adiante porque a porta está completamente aberta para realizarmos uma vida mais sublime.

Mudança com mais lucidez

Desde o dia 03 de junho Mercúrio se alinhou novamente com a Terra, dando a mão a todos aqueles que precisam realizar uma mudança com mais lucidez. Desde o dia 10 de maio, andando para trás, esse planeta associado à comunicação, pensamentos e relacionamentos, estava potencializando desentendimentos, discussões, interpretações equivocadas, reações impensadas e acordos desequilibrados. 

Confie no coração e sorria

Ufa! Acabou a confusão, então! Mudanças à vista? Com toda a certeza, se o coração já estiver tranquilo sobre o que fazer! Contudo, o que ainda parece complicado de ser compreendido, talvez esteja pedindo somente um olhar com mais aceitação para revelar a Verdade. Acalme-se, mantre, silencie o mental, confie no coração e sorria para receber todo o bem que a vida está trazendo.

Necessidade de mudança

Vênus + Urano + Nodo Lunar Norte + Mercúrio direto, juntos no signo de Touro, e brigando com Saturno, sinalizando que teremos que levar muito a sério essa necessidade de mudança, e que estamos prontos para saber finalmente o que fazer para que a Paz se estabeleça no universo pessoal.

Respire, não pire

Se não agirmos, o sangue vai ferver, a tensão pode ficar insuportável, as emoções irão abrir as portas do inferno e a casa pode incendiar, principalmente durante toda essa primeira quinzena de junho, com Marte abraçado a Júpiter no signo de Áries. Respire, não pire, use o Fogo interno para agir e maximizar a Plenitude!

Eliminar o barulho

Mantenha firme a auto-observação e exercite a autoconfiança, o autorrespeito e a humildade, para que o barulho seja eliminado e para que todas as ações se realizem sob inspiração divina, multiplicando assim ainda mais a Luz no mundo.

Emoções e vibrações

Acompanhe as emoções e vibre na frequência do fluxo da vida com esse calendário astrológico abaixo, que sugere movimentos pontuais de acordo com a dinâmica energética planetária.

Publicidade

Blog dos Colunistas