25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Machadinho: Prazo para regularizar alvará de funcionamento de empresas encerra no dia 31

teste
A liquidação deve ser efetuada por meio da retirada de documento fiscal
Por Prefeitura de Machadinho
Foto Divulgação/Foto ilustrativa

Na próxima terça-feira, 31, se encerra o prazo para pagamento da taxa de alvará de licença de funcionamento dos estabelecimentos comerciais e empresariais do município de Machadinho.  A liquidação deve ser efetuada por meio da retirada de documento fiscal.

De acordo com o secretário de Finanças do município, Renato Darci de Oliveira, grande parte dos documentos foram entregues em cada endereço cadastrado, porém, alguns estabelecimentos não receberam o documento por diferentes motivos, como o endereço desatualizado. Assim, é preciso retirar a guia de cobrança na prefeitura. "É necessário manter os dados atualizados para facilitar qualquer emissão de documentos ou notificações. Lembrando que a data limite é neste mês de maio, para não haver juros", destacou Renato.

O pagamento das guias deve ser efetuado na agência do Banrisul do município ou por meio do aplicativo da instituição bancária.

O setor responsável salienta, ainda, que empresas que não atuam mais no município e tiveram suas atividades encerradas devem comunicar o departamento de finanças para evitar cobranças indevidas.

Publicidade

Blog dos Colunistas