10°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Viadutos: Novas soberanas são eleitas para representar o município

teste
Rainha Emili Luiza Dalmuth Ortigara e as princesas, Talita Pawlak e Luiza Pandolfo Rodrigues de Lima
Por Prefeitura de Viadutos
Foto Prefeitura de Viadutos/Divulgação

Na última sexta-feira, 20, em comemoração ao 63º aniversário de emancipação político-administrativa de Viadutos, foi realizada a escolha da nova corte municipal. O evento aconteceu na sede conjunta do CTG, Lions Clube e Hípica.

O concurso contou com nove candidatas. As postulantes aos títulos de rainha e princesas foram avaliadas por uma mesa julgadora, composta por 10 membros: a rainha da última corte e representantes das escolas municipais, da comissão organizadora do concurso em 2017, do Lions Clube, da Associação Comercial de Viadutos e, também, três profissionais do ramo da moda, vindos de outro município.

Após os desfiles individuais e coletivos, aconteceu a apuração dos votos. Em um momento de muita emoção, foi formada a nova corte de Viadutos, composta pela rainha Emili Luiza Dalmuth Ortigara, pela primeira princesa, Talita Pawlak e pela segunda princesa, Luiza Pandolfo Rodrigues de Lima.  Na ocasião, as representantes receberam a faixa e a coroa de suas antecessoras e os cumprimentos das autoridades, torcidas e familiares. O evento ainda foi marcado por baile animado pelo DJ Ody.

A administração municipal agradece a todos que participaram do evento. “Soberanas são escolhidas para representar o que há de melhor em seu município. Rainhas e princesas vão além da beleza: são mulheres que devem demonstrar o poder da feminilidade, a força da região e assumir a responsabilidade de apresentar a essência da cidade que as escolheu como suas representantes”, destacaram os organizadores.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas