25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Barão de Cotegipe: Secretaria da Educação realiza homenagem à Tatieli Caldart Pagliari

teste
Hoje, Tatieli é acadêmica de Dança na Unespar
A aluna iniciou as aulas de ballet aos dois anos de idade
Por Assessoria
Foto Divulgação

Pela arte inspiradora e apaixonante que é a dança, a Secretaria de Educação de Barão de Cotegipe presta uma homenagem à Tatieli Caldart Pagliari. Aos dois anos de idade, ela iniciou as aulas de ballet em umas das várias oficinas ofertadas gratuitamente pela prefeitura. Durante 13 anos, foi aluna da professora Meliza Rizzi e hoje, aos 18 anos, é bacharelanda em Dança na Faculdade de Artes do Paraná (Unespar).

"A minha maior inspiração, desde pequena, foi a ‘profe Mel’. A paixão que ela transmite pela dança e através da dança me preencheu e me fez querer sempre buscar mais e evoluir como pessoa e como bailarina. O amor que sinto pela dança provém dela e de todas as oportunidades que ela me ofertou. Por isso, minha eterna gratidão, respeito e, principalmente, admiração”, destacou Tatieli, que pretender concluir a graduação e atuar como coreógrafa e bailarina, inspirando outras jovens que desejam fazer, desta arte, a sua profissão.

A Secretaria de Educação de Barão de Cotegipe demonstra gratidão por ter despertado e alimentado o sonho, não apenas de Tatiele, mas também de tantas outras meninas que enxergam, na dança, a melhor forma de expressão.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas