25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Centenário: Asfaltamento da ERS-477 é pauta da reunião com Daer

A estrada liga às regiões do Alto Uruguai e Nordeste

teste
A estrada liga às regiões do Alto Uruguai e Nordeste
Por Prefeitura de Centenário
Foto Prefeitura de Centenário/Divulgação

Na última sexta-feira, 13, o prefeito de Centenário, Neninho, em conjunto com o chefe de obras do município, Claudionor Preczewski, esteve em reunião com o diretor do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer), Luciano Faustino da Silva, e com o chefe de gabinete da autarquia estadual, Pablo Teixeira.

Durante o encontro, os presentes trataram dos últimos detalhes para encaminhamento da licitação das obras de asfaltamento da ERS-477, que liga o Alto Uruguai gaúcho à região nordeste do Estado. O diretor do Daer mencionou que nos próximos dias a obra irá para a licitação. Ele também ressaltou que essa ligação da ERS-477 é uma das ligações mais importantes do Estado a ser construída, em razão da economia regional e da união de duas regiões.

Já o líder do Executivo de Centenário salientou que a afirmação de Faustino, sobre a importância da obra, é resultado de todo o estudo e mobilização das duas regiões, o que fez com que ficasse visível a extrema necessidade da ligação asfáltica entre as regiões da Amau e da Amunor, para trazer benefícios econômicos e, também, sociais.

Publicidade

Blog dos Colunistas