25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Erval Grande: noite de festa e prêmios é destaque do último sábado

Três desfiles e entrega de premiação esportiva foram promovidos no município

teste
Musas do esporte, eleitas por voto popular
Candidatas à musa do esporte
Entrega da premiação dos eventos esportivos
Por Prefeitura de Erval Grande
Foto Prefeitura de Erval Grande/Divulgação

A noite do último sábado, 7, foi marcada por grandes momentos em evento realizado no município de Erval Grande. Foram promovidos três desfiles, além da entrega oficial da premiação dos campeonatos municipais e microrregionais de futsal e voleibol e jantar-baile ofertado à comunidade presente. Os atrativos da noite iniciaram com a apresentação das candidatas a musa do esporte — escolha que é realizada pela primeira vez no município e contou com 12 candidatas de todas as idades.

A escolha se deu por voto do público e teve como resultado a seguinte seleção: Ana Laura Giachini, representando o time Amigas da Bola, como Miss Simpatia, Renata Toniolli, do time Real Benjamin, como 2º princesa, Maria Eduarda de Godois, como 1º Princesa, representando o time Botafogo - Granja Sotoriva, e a mais votada para o título de Musa do Esporte, Franciane Psnieg, do time PassaBola.

Mais tarde, também aconteceu a primeira etapa do processo de escolha das próximas Soberanas do município. Um total de oito candidatas foram apresentadas ao público e participarão das etapas classificatórias. A escolha oficial será realizada durante o tradicional jantar do Frango, em junho (mês de aniversário do município). Ainda houve o desfile de seis lojas do comércio local e a entrega oficial da premiação dos campeonatos esportivos.

Em seu discurso, o prefeito Suzinei Schneider parabenizou a todas as entidades que, em conjunto com a prefeitura, estiveram envolvidas na realização do evento — o Conselho Municipal do Desporto (CMD), a Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL), a ASCISVEG e o Lions Clube do município.

 

Publicidade

Blog dos Colunistas