25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Expo Rios traz oportunidades de negócios e diversão na região

Milhares de pessoas compareceram durante as festividades promovidas no último fim de semana

teste
Pronunciamento das autoridades, na abertura da 3ª Expo Rios
Show nacional com Marcos e Belutti, que marcou o primeiro dia da feira
Por Ragnara Zago [email protected]
Foto Joi Zamboni

 Entre Rios do Sul promoveu no último fim de semana, a 3ª Expo Rios, que movimentou a região do Alto Uruguai gaúcho. Na atração foram apresentadas diversas oportunidades de negócios, com a presença de comerciantes das mais variadas áreas.

O chefe do Executivo, Jairo Layter, agradece à todos que compareceram ao evento e reafirma a importância do acesso asfáltico para aquela localidade. “A região toda presente no nosso município nos enche de alegria. É o 34º ano de emancipação de Entre Rios do Sul e comemoramos com vários shows. Nós temos uma potencialidade muito grande para oferecer ao Alto Uruguai gaúcho, mas infelizmente não temos infraestrutura. Tenho certeza que futuramente conseguiremos essa questão do tão sonhado acesso asfáltico para nos tornar uma referência em turismo. Agradeço a presença de todas as autoridades e público em geral na nossa feira”, pontua.

Jairo ainda ressalta a importância de divulgar o comércio local. “Nenhuma das edições registrou tanto a participação do comércio local como agora. Precisamos divulgar para o estado e país nossas potencialidades, por isso a importância das feiras para a demonstração desses produtos”, evidencia.

O presidente da feira, Mauri Benin, falou da gratidão em receber os expositores e visitantes. “A feira foi um sucesso, estamos muito contentes. Para nós é uma honra receber os visitantes e expositores. Agradecemos a todos pela participação, estamos emocionados”, destaca.

Entre as autoridades, esteve presente o deputado Gilberto Capoani, ratificando o compromisso do acesso asfáltico à Entre Rios do Sul. “Uma alegria estar aqui mais uma vez na região do Alto Uruguai. Uma feira é a oportunidade de juntar a comunidade, fazendo com que as pessoas se aliem e recebam os visitantes, mostrando suas riquezas e mostrando que o município contribui para o desenvolvimento do Rio Grande. Eu como deputado estadual me associo à essas comemorações e mais do que isso, reafirmo o nosso compromisso do asfalto. Já temos três municípios em obras e essa semana serão mais três. Sabemos que essa terra merece ter seu acesso asfáltico”, salienta.

O coordenador da FAMURS, Salmo Dias de Oliveira, parabeniza Entre Rios do Sul pelo aniversário e a promoção da feira. “É uma alegria vir a Entre Rios do Sul nesse momento tão especial que apresenta sua capacidade de negócios na indústria, comércio e especialmente na agricultura. O prefeito Jairo e toda sua equipe está de parabéns. Viva Entre Rios, viva seu povo e sua gente”, enfatiza Salmo.

Publicidade

Blog dos Colunistas