25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Entre Rios do Sul prepara a Expo Rios 2022

A 3ª edição da Feira começa amanhã e segue até domingo

teste
A Feira marcará a passagem do 34° aniversário de emancipação do município
De acordo com a prefeitura, a obra na Rua São Paulo está em fase de conclusão
Por Prefeitura de Entre Rios do Sul
Foto Prefeitura de Entre Rios do Sul/Divulgação

Com início previsto para a próxima sexta-feira, 6, o município de Entre Rios do Sul espera sua população e visitantes de braços abertos para a Expo Rios 2022. A Feira, que está em sua terceira edição, marcará a passagem do 34° aniversário de emancipação. Organizada pela Associação Comercial, o evento contará com diversos expositores e tem como objetivo apresentar tudo o que é produzido em Entre Rios do Sul.

E para animar os três dias do evento, diversos espetáculos musicais serão promovidos, com destaque para a dupla Marcos e Belutti, que se apresentará amanhã à noite. No sábado, a animação fica por conta de Gabriel Valim e do Bonde do Forró e, no domingo à tarde, ocorre o encerramento da programação com o show do cantor e compositor nativista, Baitaca. A oportunidade servirá, também, para presentear a cidade, que completará seus 34 anos no dia 9 de maio.

Asfaltamento da Rua São Paulo

A Administração de Entre Rios do Sul aproveitou para destacar um trabalho importante desenvolvido no município. O asfaltamento da Rua São Paulo (obra de infraestrutura aguardada há tempos pela população), está em fase final de conclusão. Esta via, além de ser uma das principais avenidas locais, ligando o parque náutico ao centro da cidade, é também, uma importante ligação entre as regiões da AMZOP e AMAU.

Nas palavras do Prefeito Jairo Paulo Leyter, a obra encerra o primeiro ciclo de obras do atual governo e quem ganha é a população, seja com as melhorias na trafegabilidade, ou por meio da atração de visitantes que passarão a contar com um melhor acesso ao parque náutico.

 

 

Publicidade

Blog dos Colunistas