25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Bombeiros Voluntários de Machadinho abrem inscrições para curso de formação

A aula inaugural será realizada no dia 10 de maio, às 19h30min, na sede da corporação

teste
Quinta turma de integrantes se formou em dezembro de 2021
Por Prefeitura de Machadinho
Foto Rádio Poatã/Divulgação

Nesta semana, a Corporação de Bombeiros Voluntários de Machadinho lançou, em suas redes sociais, o apelo para que mais pessoas integrem a equipe da entidade. Neste sentido, estão abertas as inscrições para mais um curso de formação de Bombeiros Voluntários para atender a comunidade local e demais municípios da área de abrangência.

A aula inaugural — para os interessados com idade igual ou superior a 18 anos — será realizada no dia 10 de maio, às 19h30min, na sede dos Bombeiros Voluntários de Machadinho — Subsolo da Fundação Hospitalar e Educacional São Francisco de Assis (Fhoesfa).

 A novidade da iniciativa é de que a maior parte dos treinamentos serão realizados em Machadinho, facilitando a oportunidade para todos que queiram ingressar na corporação.

Segundo a entidade, a população atendida pelos Bombeiros Voluntários de Machadinho tem em mãos um grande desafio, em razão dos frequentes chamados para atendimentos e o baixo número de bombeiros. Tal condição gera dificuldades para a permanência da prestação de serviços da corporação.

Para a efetivação das inscrições e a obtenção de mais informações, os interessados devem acessar as páginas da corporação no Facebook e Instagram, ou realizar contato pelos telefones: (54) 99987-4210 (comandante Douglas) e (54) 99609-5785 (José Antonio Reginato).

 

Publicidade

Blog dos Colunistas