25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Jacutinga: vice-prefeito assume o Executivo

Ricardo Menegaz permanecerá no cargo durante viagem do titular, Beto Bordin

teste
O líder do Executivo desejou sucesso
Por Ascom/Prefeitura de Jacutinga
Foto Divulgação

Em razão de viagem do prefeito Beto Bordin a Brasília, o vice-prefeito de Jacutinga — Ricardo Menegaz — assumiu o Poder Executivo municipal na tarde do último domingo, 24. De acordo com o titular da função, o objetivo do deslocamento até a capital federal é a participação na ‘marcha dos municípios’, tradicional evento da Confederação Nacional dos Municípios. 

A Administração de Jacutinga destaca que no evento serão debatidas diversas pautas de interesse das municipalidades — temas relacionados a saúde, educação, transporte, gestão fiscal e administrativa. Durante a estadia no Distrito Federal, Bordin também está participando de reuniões com parlamentares da Câmara dos Deputados e do Senado, além de audiências nos ministérios.

Após a transmissão do cargo, o líder do Executivo desejou sucesso à Menegaz, ao salientar que este sabe conduzir com muita responsabilidade as suas atribuições. Já o prefeito em exercício agradeceu a confiança depositada em seu trabalho, além de ressaltar as diversas ações a serem desenvolvidas no decorrer desta semana, como a abertura de licitações de obras no esporte e educação.

Publicidade

Blog dos Colunistas