Após concluírem o curso de técnicas de cortes de cabelo, oferecido pela Prefeitura de Erebango em parceria com o Senac de Erechim, as doze participantes da capacitação, que teve a duração de seis meses, comemoram uma nova etapa em suas vidas profissionais. A solenidade de formatura foi realizada na semana passada, numa ocasião marcada pela alegria e emoção.
Além das participantes do curso, autoridades, integrantes do Senac, servidores públicos, familiares e amigos, celebraram esse importante passo que representa um incentivo ao trabalho e geração de renda. Orgulhosa em acompanhar o sucesso da capacitação, a secretária de Assistência Social, Claura Araldi, destacou que o investimento foi pensado de forma muito especial, sendo uma oportunidade para motivar os interessados em atuar na área. “O conhecimento é muito importante e possibilita o diferencial no mercado de trabalho”, pontuou.
Para as atividades, foi organizada uma sala na antiga Estação Ferroviária, onde pela primeira vez foi disponibilizado o laboratório completo para a realização das aulas em uma estrutura externa à escola do Senac.