25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Jacutinga: prefeito cumpre agenda em Porto Alegre

O líder do Executivo Municipal destacou a importância das reuniões realizadas com as autoridades

teste
Honraria na Assembleia Legislativa
Por Ascom/Prefeitura de Jacutinga
Foto Divulgação

Na última semana, o prefeito Beto Bordin, acompanhado pelo procurador jurídico Allan Malvesti, esteve em Porto Alegre para a realização de uma série de atividades. Entre os compromissos, os representantes participaram da exposição “Caminhos de Anita”, na Assembleia Legislativa, onde Bordin e o coral jacutinguense La Montanara receberam uma honraria, em razão das ações desenvolvidas em prol da tradição gaúcha. No mesmo local, o prefeito participou de reuniões com os deputados estaduais Sérgio Turra, Dirceu Franciscon e Gilberto Capoani.

 Na viagem, também foram realizadas audiências nas Secretarias de Cidadania, Assistência Social e Direito dos Animais; Desenvolvimento Urbano; Meio Ambiente e Governança e Planejamento, onde diversos projetos e pautas de interesse da comunidade jacutinguense foram debatidos. Por último, Bordin e Malvesti ainda participaram de audiências com o deputado federal Afonso Hamm e com o diretor administrativo da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Salmo Dias de Oliveira.

O líder do Executivo Municipal destacou a importância das reuniões realizadas com as autoridades e técnicos em Porto Alegre, as quais são de suma importância na busca de recursos, solução de questões administrativas e relação com os parlamentares. Por fim, Bordin enalteceu a apresentação do Coral La Montanara, o qual foi muito aplaudido na Assembleia Legislativa e, segundo ele, contribui para que Jacutinga conquiste uma maior visibilidade, para além de nossa região.

Publicidade

Blog dos Colunistas