A Prefeitura de Barra do Rio Azul promoveu, na tarde da última segunda-feira, 11, um treinamento sobre Brigada de Incêndio para um grupo de servidores municipais, representando os diversos setores da administração.
A capacitação teve o objetivo de preparar os funcionários públicos para a realização de possíveis atendimentos em situações de emergência, com a devida observância das normas sobre segurança, prevenção e proteção contra incêndio.
O curso abordou, entre outras questões, aspectos relativos ao combate a incêndios, prestação de primeiros socorros e evacuação de ambientes. A administração municipal enfatiza que todo treinamento é voltado para a preservação e proteção da vida humana e do patrimônio público e privado.