25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Jacutinga: Hospital São Judas Tadeu elege nova diretoria

Pedro Zangrande foi eleito novo presidente da entidade

teste
Pedro Zangrande pretende dar sequência aos trabalhos já realizados
Por Prefeitura de Jacutinga
Foto Prefeitura de Jacutinga/Divulgação

No dia 29 de março foi realizada a prestação de contas, eleição e posse da nova diretoria da Associação São Judas Tadeu. O ex-presidente, Arno Rodhe, apresentou a prestação de contas relativa ao período de seu mandato, de 4 anos. Já o novo presidente, Pedro Zangrande, firmou o compromisso de manter o trabalho que está sendo realizado para que a entidade continue atendendo a comunidade local e regional.

No levantamento dos dados relativos à gestão anterior, Rodhe destacou o saldo positivo das ações da instituição — por meio da superação das dificuldades enfrentadas e do registro de superávit financeiro. O antigo líder do hospital também agradeceu as parcerias firmadas com os municípios de Jacutinga, Quatro Irmãos, Paulo Bento e Ponte Preta, além do apoio oferecido pelos associados e demais colaboradores do hospital. Por fim, Rodhe destacou as conquistas obtidas por meio dessas parcerias e da obtenção de recursos em emendas parlamentares.

O Prefeito Beto Bordin (PP), que esteve presente no evento, salientou a preocupação da administração municipal com os serviços de saúde oferecidos à comunidade. De acordo com o líder do Executivo Municipal, uma grande quantidade de recursos foi destinada à entidade por meio da parceria existente entre o hospital e o Poder Público — trabalho conjunto que contribui com o progresso constante nos serviços oferecidos à população de Jacutinga e região.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas